Patrulhando o dia da PM

Os hómi da lei quando em rondas na rua Dom Joaquim do Arco Verde no Bairro Centenário, por volta das 06h50min, deparou-se com um casal em vias de fato na via publica, segundo relatos do masculino J.C.B.M. 45 anos, a feminina J. D. A. P. 54 anos, é garota de programa e não queria cumprir com o que haviam combinado e acabaram se agredindo com um taco de beisebol. Todos foram parar na delegacia para acertar a divida com a profissional do sexo


Já no bairro Panorâmico na avenida Edésio Caon, por volta das 09h47min, onde realizou contato com a solicitante R. V. L. R. 48 anos, que é professora do colégio Suzana, a qual relatou que a senhora E. A. F. 38 anos, estaria lhe desacatando, alegando que sua filha a menor de 14 anos de idade estaria sofrendo Bulling durante as aulas, diante das circunstancias foi acionado o conselho tutelar porem informaram que não seria caso de acompanhamento do conselho tutelar. A PM com base no art 331 do código penal que diz "Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa". A guarnição confeccionou um BO-TC boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado compromissando a autora a comparecer no juizado especial criminal.


No bairro Gethal na rua Independência por volta das 11h51min, a pm realizou abordagem e busca pessoal em G. C. C. 26 anos e com o mesmo foi localizado uma pedra de Crack, o qual relatou que adquiriu por R$ 10,00 Dez Reais, diante do exposto a guarnição confeccionou um BO-TC boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado compromissando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário