Sogro atira em genro e diz que foi ameaçado

Uma briga de família resultou em uma pessoa baleada na noite de sábado (8). Por volta dos 40min, Aladir Alves Rodrigues, de 61 anos, atirou contra o genro, Marco Aurélio Patrocínio, 37. O tiro atingiu o tórax da vítima, que foi socorrida e levada ao hospital. 
Segundo informações da Polícia Militar, Rodrigues contou que o genro há dias o ameaçava, inclusive a sua família. Assim, disse que atirou porque o genro tentou, por duas vezes, arrombar a porta de sua casa e a janela, danificando, inclusive, alguns vidros da residência.

Rodrigues alegou que agiu por legítima defesa. O tiro atingiu o tórax de Marco, que fugiu e foi encontrado caído na rua Padre Réus, próxima do local dos fatos. O Samu fez o atendimento e conduziu a vítima ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), onde esta internada. 

O sogro se apresentou à polícia espontaneamente com a arma do crime, uma pistola 380. Preso em flagrante, foi levado à Central de Polícia, no Centro. O Instituto Geral de Perícias esteve no local para coletar material para perícia. Segundo informações, Marco estava separado e tentava reatar o relacionamento com a filha do autor do disparo.

Fonte: Clmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário