PM de lages Prende traficante

Durante rondas a guarnição de serviço do 6° Batalhão de Polícia Militar, visualizou dois homens embarcados na motocicleta Honda/ CG Titan, placa AKQ 8390, percebendo que o caroneiro aparentava esconder um volume embaixo da blusa. Imediatamente a guarnição emitiu ordem de parada que foi desobedecida pelo condutor, o qual imprimiu alta velocidade e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela guarnição. Na Rua Bom Jesus, o caroneiro, identificado posteriormente por JOVANE DA SILVA RAMOS 35 anos, pulou da motocicleta em movimento e após cair e rolar pelo chão, dispensou um pacote e pulou um muro com mais de 3 metros, se evadindo por diversos terrenos. Em ato contínuo, a guarnição tentou abordar o condutor da motocicleta, porém o mesmo acabou fugindo. 

Ao retornar no local onde JOVANE dispensou o pacote, a guarnição encontrou e apreendeu um torrão com cerca de meio quilo de maconha, um aparelho de telefone celular da marca Samsung e uma viseira de capacete. Após diversas buscas, as guarnições da Agência de Inteligência, PPT e VTR 4058 abordaram e prenderam em flagrante o caroneiro da motocicleta, e, também, DIMAS DANIEL CARDOSO DE LIZ 35 anos que era o condutor da motocicleta. No interior da residência de DIMAS a guarnição abordou ROBERTO SANCHES E SILVA e, durante busca pessoal, foram apreendidas no bolso da calça deste 03 buchas de maconha que totalizaram 66g (sessenta e seis gramas), todos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Além disso, os policiais apreenderam na residência de DIMAS a motocicleta Honda/ CG Titan, placa AKQ 8390 com o motor ainda aquecido, uma balança de precisão, uma faca contendo resíduos e odor de maconha, um cigarro de maconha e 03 (três) aparelhos de telefone celular. Na residência de JOVANE, os policiais encontraram diversas mercadorias de marcas falsificadas (Lacoste, Adidas, Nike, Levis), sem nota fiscal, as quais são de propriedade de SANDRA APARECIDA SILVA, esposa de JOVANE, a qual confessou que pretendia comercializar os produtos, sendo conduzida pela prática de violação de direitos autorais (art. 184, §2, do Código Penal. Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário