Patrulhando a PM



Pai fica doido e quebra a sua residência

A guarnição da Policia Militar entrou em contato com a Sra. B.L.S.M, 18 anos, a qual relatou que ao chegar em sua residência no na independência no bairro Gethal na madrugada de domingo (27), constatou que seu pai, o Sr. G.S.M, 62 anos, havia danificado ocasionado danos em partes da residência e utensílios domésticos, quebrando eletrodomésticos e vidros das janelas, o agente foi conduzido primeiramente ao pronto socorro para ser atendido pois apresentava cortes nos braços, em seguida foi confeccionado um termo circunstanciado compromissando as partes a comparecerem no fórum da comarca de Lages,SC.


Bêbado no volante 


A guarnição da Policia Militar durante rondas no bairro São João em Correia Pinto, abordou o veiculo Ford Fiesta de Ponte Alta, SC, conduzido por E.M.C, 23 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez, realizado o teste de alcoolemia acusando 0,55 MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, foi conduzido e entregue na delegacia o motorista e o veiculo para as providencia legais.


Briga no pátio do Cav


Uma briga no pátio do Cav. o Cabo. PM, 46 anos, na tentativa de conter a briga foi agredido pela Sra. S.A.N, 24 anos, após controlada a situação foi localizado no interior da bolsa da outra brigona a Sra. R.E, 42 anos, uma pequena quantidade de maconha, foi confeccionado um termo circunstanciado.


PM prende foragido da penitenciaria de Lages



A guarnição da Policia Militar abordou o Sr. M.F.B.N, 29 anos, no bairro Copacabana o qual estava foragido do presídio de Lages, SC, o mesmo foi detido e encaminhado a central de policia para as devidas providencias.



Homem encontrado morto em Correia Pinto


A guarnição da Policia Militar deslocou Até o bairro São João em Correia Pinto, quanto a um masculino que se encontrava em óbito em uma residência, sendo constatado o fato foi então isolado a área, em seguida acionado o IGP e polícia civil, o corpo da vítima apresentava ferimentos na cabeça, os peritos não puderam informar de pronto se os ferimentos foram causados por arma branca ou arma de fogo porem que o óbito havia ocorrido a aproximadamente a 4 ou 5 horas atrás, o cadáver foi encaminhado ao IGP, após contato com vizinhos obteve-se a informação que a vítima não era o proprietário da residência e este não foi localizado para prestar esclarecimentos.



Maria da Penha no bairro nadir


A guarnição da Policia Militar foi chamada por P.R.L, 35 anos, ni bairro nadir a qual relatou ter sido ameaçada por seu ex-marido Sr. V.J.R.S, 37 anos, porem já havia se evadido do local, orientado a mesma caso o machão retornasse ligasse novamente ao 190, logo após a saída da guarnição houve nova ligação quando ao retornar flagrou o agente Sr. V.J.R.S, 37 anos, forçando a porta da residência, na intervenção do ato o masculino reagiu a abordagem, após o controle da situação foi conduzido as partes a central de policia para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário