A onde de assalto continua em Lages

A Policia Militar entrou em contato com a Sr. J.A.R.C, 66 anos, na Rua: Paulo Roberto Ferreira, bairro Santa Catarina por volta das 17h19min, qual relatou que um masculino trajando casaco bege e calça preta e em posse de uma faca, abordou-lhe e roubou oitenta reais em dinheiro, em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Não foi localizado o malandro.

Bebeu todas no feriado

A guarnição da Policia Militar deslocou ao bairro São vicente na rua Ponte Grande para averiguar um masculino caído em via publica, foi localizado o Sr. G.S.F, 20 anos, este se encontrava em aparente estado de embriaguez, com um corte superficial nas costas, segundo a vitima seu cunhado, não informou a identificação do mesmo, em posse de um facão desferiu um golpe atingindo a vitima, o Samu prestou os primeiros atendimentos e posteriormente realizou a condução para a emergência do Hospital Nossa Senhora Dos Prazeres, como não localizou-se o agente foi confeccionado um boletim na modalidade de comunicação policial.

Achei que era só no Rio de Janeiro que tinha baile funk mas, tem em Lages também

A guarnição da Policia Militar deslocou até o CAIC do bairro Santa Catarina, onde havia varias reclamações quanto a som alto, pois no referido estabelecimento estava ocorrendo um baile funk. Ao chegar no local constatou-se uma rixa generalizada, havendo a necessidade de reforço policial, momento este em que aproximadamente trinta pessoas investiram contra as guarnições, arremessaram pedras que atingiram as viaturas, ocasionando danos, havendo a necessidade de uma repreensão rápida e imediata para conter o distúrbio, em ato continuo abordou-se um dos autores, identificado como M.M.W, 28 anos, o qual possuía mandado de prisão em aberto, sendo conduzido a central de policia.


Dias das mães no bairro Santa Helena teve até facadas

Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde informaram a entrada de um masculino ferido por faca, no local foi contactado com o Sr. J.B.T, 46 anos, o qual se encontrava com uma perfuração de faca na região do abdômen. Também se encontrava no estabelecimento o Sr. J.P.T.F, 48 anos, que apresentava lesões na face, segundo relato de ambos, eles haviam entrado em vias de fato no bairro Santa Helena, após as agressões e lesões sofridas foram socorridos por populares que os conduziram ate a emergência, a guarnição confeccionou um boletim na modalidade de comunicação policial.


Homicídio em Bom Retiro

A Policia Militar de Bom Retiro deslocou ate o barracão da ervateira, obtendo o relato de testemunhas, que o masculino conhecido por “Paraíba” após um atrito verbal com sua namorada Sra. T.M.M, 29 anos, colocou uma faca no pescoço da referida feminina, momento este em que demais funcionários da empresa foram ao lado de fora do galpão para se munirem com pedaços de madeira na tentativa de conter o agente, porém ao retornarem ao local encontraram a feminina caída com a faca cravada na região abdominal, a vítima chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito no deslocamento para o Hospital de Lages,SC, o corpo apresentava aproximadamente dez perfurações causadas pelos golpes da faca, o agente se evadiu e a guarnição realizou buscas na cidade e nos matagais próximos, entretanto não o localizou, foi acionado a policia civil e o IGP que ficou responsável pelo corpo da feminina, foi também confeccionado um boletim de comunicação policial.


No bairro São Miguel fechou tempo

A guarnição da Policia Militar entrou em contato com a Sra. S.S.R, 43 anos, que relatou ter sofrido ameaças pelo seu vizinho Sr. P.P, 21 anos, o qual efetuou as ameaças em posse de um facão, localizou-se o referido cidadão nas proximidades, foi confeccionado um termo circunstanciado, compromissando os envolvidos a comparecerem no fórum da comarca de Lages,SC.


Já na avenida Presidente Vargas


A guarnição da Policia Militar quando em rondas flagrou vários masculinos agredindo um outro, com chutes e pedaços de madeira, foi detido cinco agentes, sendo eles: R.J.M, 27 anos; R.Z.F, 19 anos; L.S.R, 18 anos; H.D.A.R, 19 anos; L.S.S.M, 18 anos. A vítima Sr. P.C.L, 32 anos, sofreu escoriações na face e ombro, sendo atendido pela ambulância do corpo de bombeiros no local. Foi confeccionado pela guarnição um termo circunstanciado compromissando os envolvidos a comparecerem no fórum da comarca de Lages, SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário