Caça e tiro Cala a boca de cronistas esportivos

O time do Caça e tiro/Honolulu/FME, foi até a cidade de Rio do Sul para enfrentar a boa equipe da casa. O time do Rio do Sul vinha de uma vitória contra Mafra. Já a equipe de Lages vinha de uma derrota e um empate. Com esses dois resultados alguns cronistas esportivos começaram a não acreditar na equipe do Caça. Informações de Fábio Riscarolli o time que representa a cidade de Lages, mandou na quadra de Rio do Sul.

O desabafo de alguns atletas do caça em uma entrevista com repórter Fábio Riscarolli mostrou a indignação perante alguns meios de comunicação da cidade.


Voltando a jogar o bom futebol e jogando com alegria, a equipe do Caça e Tiro/Honolulu/Fme venceu sua 1° partida pela copa Santa Catarina de futsal.
Jogando contra a forte equipe de Rio do Sul o Caça e Tiro venceu de virada por 4x3, gols de Fabrício,Japonês, Marino e Alan marcaram para o time lageano.
Fabão,Zé Henrique e Willian marcaram para Rio do Sul futsal.
Ao término do jogo ,já nos vestiários um grande susto para os atletas do Caça,o Técnico Juninho teve uma queda de pressão e sofreu um desmaio teve que ser atendido pelos enfermeiros que estavam no ginásio.
Juninho falou para nossa reportagem que havia dormido mau e também não tinha se alimentado direito, e claro todo o nervosismo do jogo ajudaram ele passar mau.
O time do Caça recebe na próxima quarta feira a AD Hering de Blumenau no ginásio de esportes Jones Minosso as 20 horas




Fonte: http://www.lagesesportes.blogspot.com.br/